Início >> Notícias >>
Confira como foi a abertura do arraial em Maranhãozinho

jun 10, 2012

A Praça de Eventos de Maranhãozinho ficou pequena na abertura das festas juninas em Maranhãozinho.

Quadrilha Explosão Junina de Maranhãozinho Foto: Charles Ribeiro

Começou ontém as festas juninas em Maranhãozinho. A cidade que já é considerada uma das mais festivas da região, este ano inaugurou seu arraial mais cedo. O arraial de São Pedro já é considerado por muitas pessoas o mais bonito e mais organizado na região e na BR 316. A abertura do mesmo aconteceu neste sábado 09/06/2012, com as quadrilhas Raízes do Sertão de Centro  do Guilherme e Explosão Junina de Maranhãozinho. Essas quadrilhas se destacaram muito bem nos anos anteriores, por isso estão entre as melhores da região.

Após as apresentações das quadrilhas veio o melhor da noite, o grande show de forró com a banda Gaviões do forró, que embalou a galera forrozeira de Maranhãozinho e cidades vizinhas até às 4;00hs da manhã.

A Praça de Eventos (Praça da Juventude) ficou pequena para os forrozeiros, havia muita gente de outras cidades que vieram se divertir nesta cidade que já é considerada um dos melhores lugares para se participar de  festas e Eventos. Aqui todos os eventos são organizados com muita segurança para que todos participem e se sinta seguros.

Na festa Foto: Charles Ribeiro

Banda Gaviões do forró Foto: Charles Ribeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado por: Jucelino Sousa

 

 

 

Comments

comments

privacidades

2 Comentários

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

restantes: 300


− três = seis

  • boi apaixonado em breve estara aew a roupa tah linda fazer bonito eu sou canpiador valeu dia 20 estamos aew

    • Beleza, vamos aguardar então, de qual cidade é esse boi mesmo?

Facebook login by WP-FB-AutoConnect
Warning: Illegal string offset 'access_token' in /home/maran179/public_html/wp-content/plugins/facebook_wpress/display.php on line 133

Warning: Illegal string offset 'user_id' in /home/maran179/public_html/wp-content/plugins/facebook_wpress/display.php on line 133